Páginas

botões de seguimento

sessions

As sessões são realizadas num local à sua escolha, idealmente no inicio da manhã ou ao final da tarde, de forma a obtermos a melhor luz.

As sessões demoram normalmente entre 1 e 2 horas, mediante o tipo de sessão que escolher, mas sempre com o devido tempo para mudanças de roupa e pequenas pausas, se assim desejar.

As fotografias são entregues devidamente editadas, em DVD e em alta resolução, até 1 mês após a realização da sessão.

Poderá eternizar os seus melhores momentos através de um álbum da sessão fotográfica, com um valor adicional à sessão.

E porque é tão bom partilhar os momentos que nos fazem felizes, caso autorize, publicarei um post no meu blog com os momentos mais divertidos da sua sessão.


Mum Collection

A Sessão Mum Collection regista os melhores momentos da sua maternidade. Nesta sessão os protagonistas são a mãe, o pai, os manos (se for caso disso), porque não o cão ou o gato, e claro a barriga. A mesma pode ser realizada num local à sua escolha ou em sua casa, sendo que recomendo que seja realizada entre as 30 a 34 semanas de gestação.

Baby Collection

A Sessão Baby Collection é dedicada ao seu bebé, pode ser realizada nos primeiros dias de vida, nas primeiras brincadeiras ou nos primeiros passos.
Como o dia a dia do bebé é sempre uma descoberta, cada momento é uma excelente oportunidade para guardar para sempre.
O lifestyle de uma família com a chegada de um bebé são momentos que adoro fotografar.
No caso dos recém-nascidos estas sessões deverão ser realizadas na sua casa, de forma a garantir o melhor conforto para o seu bebé, no caso de bebés mais crescidos a sessão poderá ser realizada num local à sua escolha.

Family Collection

A Sessão Family Collection regista toda a cumplicidade do núcleo familiar, desde o seu bebé, as suas crianças, os seus pais, irmãos, tios e avós poderão participar neste momento em família.
Estas sessões incluem a presença de 5 pessoas, acima deste número acresce um valor extra por pessoa.
As mesmas podem ser realizadas na sua casa, ou num local à sua escolha.

Bacherolette Collection

A Sessão Bacherolette Collection regista um doce e divertido adeus à sua vida de solteira na companhia das suas amigas, na eterna despedida de solteira. Sempre divertidas e animadas como as despedidas de solteira devem ser, estas sessão são realizadas num local à sua escolha.


In love collection

A Sessão In Love Collection é beijo, paixão, carinho, cumplicidade e amizade. Uma sessão a 2, informal e divertida onde podem contar a vossa história.
Estas sessões são realizadas num local á sua escolha.

AddThis